De volta para o Futuro

O DMV já foi blig, blogger, já teve outro nome, passou por períodos de ostracismo, esquecimento, reformulações, já teve vergonha da sua própria existência, foi confessionário, ouvinte de tardes depressivas, ponto de encontro de amigos, teve seus 15 minutos de fama, teve texto spam que circula até hoje net e graças aos puxões de orelha dos amigos nunca saiu do ar.

6 anos de história e ele sempre acompanhou as novidades blogesféricas de longe, nunca se enturmou e agora uma nova amiga já de velha data que escreve com delicadeza, externas sentimentos em poesias simples e sinceras, quis acabar com esse imbróglio todo e presenteou o DMV com seu primeiro “Meme”.

Nossa “Mr R” quanta sentimentalidade!
Pois é! Revirar as bagagens de viagens passadas trousse algumas boas lembranças à tona e encheu de orgulho esse que vôs escreve.
Como dizem “recordar é viver” então vamos ao Meme!

A Du do Norte me propôs o seguinte: Escolher três post passados e apresenta-los a todos devidamente linkado. O intuito só poderia ser um, dar destaque pra aquele texto que por motivos X passou despercebido ou que mereça ser relembrado. Coube-me também a árdua tarefa de escolher três novos blogueiros para dar continuidade ao Meme.

(Como o sistema de arquivamento do Blogger não é muito eficiente, por favor procure o texto pelo titulo, se abrir uma pagina totalmente em branco, favor seleciona-la inteira, CLIQUE NOS TITULOS para abrir o arquivo)


“Palavras, apenas palavras” 2007 (para ler selecione o texto)

Ora não me fale de tristeza. Sou auto-suficiente em me derrotar. Pode ser meu signo cardinal, da terra, regido por saturno, e sua órbita que só me lembra do giro, que nem sempre é perfeito como o círculo. O que é isso? Apenas palavras desordenadas, pensadas e tentadas ser sentenciadas em linhas que poderão ser interpretadas por outras pessoas de outros signos de ar, fogo e água, mais ou menos racionais que eu, que grito mudo palavrões educados buscando a sinceridade da educação de dois estranhos.

"Solteiro Sim, Solitário Nunca" 2006

Nas comemorações do dia do solteiro, rapazes ou mocinhas com comportamentos típicos de segurança (braço cruzado e observação continua do local) não são bem vindos, bêbados (as) malas procurem criar uma data única pra vocês, brigas por ciúmes, socos, pontapés, agressões verbais deverão ser praticadas nos ringues e em datas especificas que serão criadas por membros dos clube da luta. A troca de presente está permitida desde que isso não vire promoção de smilles para VIAJENS.

“Vamos a famosa DR” 2005 (um texto que continua atual)

Desculpa, mas não dá mais pra continuar do jeito que tá!!! Alguém tem que toma alguma atitude; Eu já não agüento mais; To chegando no meu limite; Por mim agente terminava agora; Você só tem dado mancada; Fala as coisas sem pensa; Quer ser a dono da verdade; Quer sempre culpar o ex; Pô assume seus erros pelo menos uma vez; Você acha que eu gosto de DISCUTIR a RELAÇÃO é claro que não;

O Convite!

“Bem simples, você deverá escolher os 3 posts que você mais gostou no seu blog e linká-los devidamente. É uma oportunidade aos visitantes novos tem de ver o seu trabalho, ou de resgatar aquele post que você adorou, mas ninguém mais viu porque seu blog tinha uma semana de vida e nem seu melhor amigo acessava. Você irá repassar para apenas 3 blogueiros, pois assim você não deixará seu coleguinha de cabelo em pé pra arranjar alguém que já não tenha recebido o meme. Você irá copiar esse parágrafo inteiro da forma original, para que não aconteça o efeito telefone-sem-fio e comecem a repassar o meme pra 20 parceiros simultaneamente."

Os convidados: (Leia, copie e cole o texto no blog)

Paula – Cadê as Chaves?
BrigoEstação Visão ou Ilusório e Misterioso
Maria – Vida Publica


Valeu Du!


Para o texto spam;
Venca minha nega ( 4º texto da página)

Mais arquivos
Bagagem

Comentários

Dulce Miller disse…
Sobre esse texto do dia dos solteiros, tem também uma frase que devia ser banida pra sempre: "Calma, o que é teu está guardado!" Upfffffffffff...deve é tá muito do bem escondido!
heheheheheheheheheheh


"Apesar de ser brasileiro e não desistir nunca paciência tem limite e eu quero mudanças!!!"
Muito bom esse sobre DR!
Ainda bem que vc trocou aquele template preto com azul, chegou a doer os olhos!!!

Pronto, tudo lido e conferido! Adorei mesmo!

Beijosssssssssssssss
Dulce Miller disse…
Esqueci de falar sobre o seu comentário no meme musical - The Smiths,adoro!Mas tem uma música que eu ouço repetidamente que é Unloveable, conhece? Pra mim é a melhor!

beijos e um ótimo final de semana!
Dulce Miller disse…
Passei pra deixar um beijo!
Lelo disse…
Só Dá Du! ^^ E aí Rogério?! Realmente, existe uma legião de fãs malas, que parecem levar à serío o conteúdo depressivo de LH e ainda por cima são irredutíveis em afirmar que LH é o melhor da MPB atual, e ai de quem contrariar, fora a parte de se acharem os intelectualóides né... Ora, isso é questão de gosto, o melhor pra mim às vezes não é o melhor pra vc, é necessário saber respeitar o espaço e a opinião dos outros. Gosto muito de LH, se eles são a melhor banda de MPB da atualidade? Não sei. Mas me diz, o que o Camelo respondeu à você sobre o conteúdo depressivo de "4"??? Apesar deles se negarem à explicar o porquê das letras e trechos, tinha muita vontade de conversar com eles, pra ver se tirava algumas dúvidas, se eu interpretei certo ou fui além, no Horizonte Distante... uhhuaeuhe Abraços meu bom, vou te adicionar lá nos parceiros!

Postagens mais visitadas deste blog

Empunhe suas espadas e vamos para a batalha

Obrigado Papai noel