Queria ser um cachorro.

Pra ler ouvindo: Vida de Cachorro - Mutantes
"Eles estão por fora do que eu sinto por você"


Queria ser um cachorro!


Sim eu queria ser um cachorro, desses vira latas, de pelo bem curto, orelhas compridas e disposição pra brincar com outros cachorros. Queria ser dos mais espertos, como aqueles que buscam o jornal pela manha.


Se pudesse escolher teria os pelos bem escuros e brilhosos, desses de dar gosto de ver, não ia me importar em me coçar espantando as pulgas ou só pra matar aquela preguicinha que vem no fim de tarde.


Ia andar com a cabeça pra fora do carro, ia sentir o vento forte batendo no rosto, tremulando minha língua e fazendo inveja pros pedestres na rua. Não sei por que, mas os humanos dizem que essa é a sensação de liberdade.


Meu fusinho seria gelado, mas bem gelado mesmo, gosto de fusinho gelado.


Não ia ter vergonha de nada, pediria ajuda nos dias de chuva forte e muitos trovões, voltaria com o rabo entre as pernas depois de tomar bronca, correria pro barro depois de tomar banho, iria cortejar todas as cadelas da rua, avançar latindo pra gente estranha e correr pra segurança do portão de casa e mesmo assim continuar latindo, latir de boca fechada pra não fazer barulho.


Seria desses cachorros vira latas, mas desses vira latas sem frescura, nada de pet shop, ração com nome estranho, brinquedinho colorido e osso falso. Quero mais é banho de mangueira em dia quente, osso de açougue, casa no barro pra cavar buraco e um amigo bem legal pra coçar minhas costas, atrás da minha orelha, minha barriga, como é bom coçar a barriga, eu desmonto fácil.


Olha, me comportaria como um cachorro de verdade, ficaria de guarda a noite, mastigaria seus chinelos  e sapatos, te receberia aos pulos, uivaria pra lua e só pediria uma coisa em troca que fosse um bom amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empunhe suas espadas e vamos para a batalha

Obrigado Papai noel