Meme - Big Bang World Record

Meme - Big Bang World Record


A convite da Du imediata do Norte estou participando de mais um meme. Obrigado Du pelo convite; pero, para os que não conhecem Memes e suas definições.

Segundo Richard Dawkins em o Gene Egoista meme é: "


"considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que respeita à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma"
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme em 28/01/08)


Ou seja, toda e qualquer informação (iconica, verbal e escrita) que se multiplica e propraga em locais que possa ser armazenada, como "blogs" afim que possa ser transmitida ao maior numero de interlocutores.

O meme ao qual fui convidado, foi criado para promover o blog do Du, conhecer outros blogs interessantes e aumentar os pontos no Technorati (authorities) dos blogs lá inscritos.

A brincadeira funciona assim:
Copie desde *Start Copy Here* até *End Copy Here*, na lista que se segue, adicione o seu site e depois faça um post. Depois mande o nome do seu blog e a url postando um comentário aqui, que o autor do meme irá te adicionar na lista mestre, e se quiser o código da caixa, dê também seu e-mail, que ele irá te enviar. Depois copie a lista mestre de volta em seu blog. Muitos irão se beneficiar com essa troca de links.

Vamos ao meme!

*Start copy here*

*End Copy Here*

Repasso o meme para a

Suzz do Desanuviar


Gastei todo meu inglês visitando alguns desses blogs e me parece que o do criador do meme é ambicioso chegar a uma lista com 1000 links. Até a minha visita no blog a lista já continha 162 blogs.

Comentários

Unknown disse…
Bom como não tenho Blog, só tenho que desejar boa sorte pra ti..hehehehee...Bjs
Dulce Miller disse…
Muito bem, Rogerim!! Como tem muito blogueiro que ainda não sabe o que é meme (como eu também não sabia)valeu a explicação!!!

Grande beijo, meu querido!
Dulce Miller disse…
Você tem Technorati, Rogerim? Se tiver, verifique só o quanto esse meme ajudou com os link's...Impressionante!

Beijos meu querido!

Postagens mais visitadas deste blog

Empunhe suas espadas e vamos para a batalha

Obrigado Papai noel