Veja

Veja Bem, Meu Bem
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo


Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.

Veja bem, amor.
Onde está você?
Somos no papel, mas não no viver.
Viajar sem mim, me deixar assim.
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.
Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.

Fase musical no DMV, justamente porque tem horas que as palavras faltam.

Para ouvir:

Para ver:
Veja bem (processo de produção)
Meu bem (Cover por Jey)

(Só pra constar fim da fase piegas)

Comentários

Dulce Miller disse…
Oi Queridão!
Que letra linda essa!!!
Hoje eu deixei um meme pra você no Norte, viu?

Beijossssssssssssss
Dulce Miller disse…
O primeiro meme??? Como pode isso? Ainda bem que vc gostou!!!

Beijosssssssssssssssss
Dulce Miller disse…
Nossa, que bom saber que você leu os textos e ainda por cima gostou, se identificando com eles! Tô felizzzzzzzzzzzz!!!! Brigadão pelos seus comentários no Norte dessa desnorteada aqui!!! heheheheheheheh

Beijos
Lelo disse…
Los Hermanos é a nata da MPB! Muito boa, um pouco depressiva como todas elas, mas muito poética.
Gosto de todas as fases deles, desde o Soft-core do "LH" até às mais melodramáticas do "4".
Dulce Miller disse…
A morte do amor é lenta porque simplesmente não aceitamos e não queremos enxergar o que está a frente do nosso nariz.
Percebeu que o amor sempre acaba do outro lado, quando mais amamos?

Postagens mais visitadas deste blog

Empunhe suas espadas e vamos para a batalha

Obrigado Papai noel