LUDOV



02/12 - "Set List" show Ludov no Dezembro Independente em Mogi das Cruzes...


Comentários a parte destaco alguns trechos de algumas músicas do show. Comentar pra que? as músicas falam por sí!



O DIA EM QUE SEREMOS FELIZES
Mauro Motoki

Não vou mais ficar aqui sem compreender
Sei que tudo há de vir no seu devido tempo
Quem me dera dar o mundo pra você
e um pouco mais de paz ...

... Sei que às vezes dá vontade de gritar
Não vou mais ficar aqui no meu cantinho
Se eu falar bem alto todos vão me escutar
e se eu cantar baixinho?



ESTRELAS

Habacuque Lima / Vanessa Krongold

... Falta um pouco de luz nos seus olhos
e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também



GRAMADO

Se o gramado ao lado Todo esverdeado
parecer melhor que o seu
tome mais cuidado com esse mal olhado
Não venha cuspir no meu

Um olhar sobre o muro
seu jardim já morreu
deixe de ser tão inseguro
a casa está cheia de flores e você nem percebeu



FUGI DESSE PAÍS
Mauro Motoki / Habacuque Lima / Fabio Pinczowski

Pra te dizer que as opções ainda estão aqui
Vou construir uma família como a gente quis
Quem tem menos faz bem mais que nós por si
Essa cidade não conhecerá meu fim
O que procuro encontrarei dentro de mim



TRÂNSITO

Mauro Motoki

Quero te beijar no meio do trânsito
Os carros buzinando num coro, histérico
Quando o sinal abrir, nós dois nos matando de tanto rir
sonhando com tudo que há de vir
você me chamando de louco



ELASTANO
(na integra)
Mauro Motoki

Mantenha as aparências em evidências, vá
Resolva seus problemas sem discordância
Dance a musica que for

Cante o que não dá pra falar
Venda se não pode comprar
Sonhe, se preciso for
Calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não
Seu juízo pelo amor de deus
Pois fui eu quem errou

Preveja imprevistos, deixe que cuidem disso e vá
Esqueça, esqueça

Cante o que não dá pra falar
Venda se não pode comprar

Sonhe, se preciso for
Calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não
Seu juízo pelo amor de Deus
Pois fui eu quem errou



PRINCESA
Mauro Motoki

E no seu apartamento ela se esquecia de tudo
Parecia uma princesa
nao se importava com o resto do mundo
e largava os pés em cima da mesa.



KRIPTONITA
Mauro Motoki

Quando você disser que
Longe é um lugar que não existe
Se lembre também de me dizer
Onde é que você vai estar então

Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Esteja em casa, esteja na sala de estar

Eu tenho o mundo inteiro pra salvar
E pensar em você é Kriptonita
Você é tão bonita de se admirar
Tão bonita

...

Mais informações sobre a banda e para ouvir o som:
http://www.ludov.com.br/
http://www.lastfm.com.br/music/Ludov

Kriptonita
http://www.youtube.com/watch?v=AfV6pdSXpdM

Princesa
http://www.youtube.com/watch?v=qS5huBUmIzg

Urbana
http://www.youtube.com/watch?v=1TifLdlX5II

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empunhe suas espadas e vamos para a batalha

Obrigado Papai noel