28 novembro, 2007

Fotografico

Acho que tem muito tempo que não sento na frente do micro e deixo o texto correr solto, tudo ta sempre amarradinho, corrigido, pensando e repensado, tá lá escrito no caderno azul com todas as falhas que aqui esconde.

Mas hoje resolvi escrever assim sem rumo guiado pela música que alias toca os Patos que mais adoro. Trecho em destaque pra música que ouço nesse exato momento:

"Lá vai se embora meu mundo sem mim...O que há de errado em ser tão errado assim?"
Imperfeito Pato Fú (recomendo)

Porém não vim falar de música, por que senão me estendo e não paro por aqui. Minha falar de um outro hooby, vim falar de fotografia. Pra ser sincero vim mesmo expor minhas fotinhas, algumas pessoas me acham meio louco, ficam me olhando sem entender, do nada estou la eu parado com a câmera na mão, sacando fotos dos objetos e lugares menos comuns. Algumas das fotos são cliches e como todo cliche alguem o fez primeiro, só tento reproduzir com a mesma beleza algumas dessas imagens.

Vamos com outro cliche sobre fotografia: "Fotografar e tentar parar o tempo e reproduzir aquela pequena sensação, compartilhar seu ponto de vista com outra pessoa" não foram exatamente essas palavras que escutei, mas um dia peguei a maquina e sai clicando por ae. Selecionei algumas das minhas fotos favoritas pro oces!



Vale do Anhagabau
2007












Catedral da Sé
2007












Estação da Luz
2007












Metro Itaquera
2007












Caderno Azul
2007












Circo Zanni
2007












Domingo de Feira
2007












Yaya
2007












Domingo
2007












Domingo
2007













e não poderia faltar uma do meu querido ego Ned Flanders, mas volto outro dia para explicar melhor sobre essa história, por enquanto vocês podem visitar o flog do Flanders e conferir mais fotos. ( http://www.fotolog.com/flanders_com )


"Os Flanders"
2007












Não poderia acabar o post ouvindo música mais apropriada que não:

Woo! Pato Fú
"Faça algo mágico e faça agora (Ahaaa)
Faça isso rápido e sem demora (Ahaaa)
Siga a sua lógica indo embora (Ahaaa)
Faça algo cínico e dê o fora (Ahaaa)"


Huauhahuahua!
Se eu escrevo alguem tem que ler!
Se fotografo alguem vai ter que ver!
É elementar meu Caro Watson...

Ah! se alguem blogueiro de plantão tiver um tutorial de como colocar fotos no Blog me manda, porque da um trabalho danado!

8 comentários:

Gi disse...

Adorei as fotos ..Ficaram ótimas...Bjs

Cida disse...

Olá Rogério!...
Adorei a cara nova do seu blog....e ficou legal vc por fotinhos...dá uma vida mesmo!...além de retratar a vida...amo fotos tbm!

Bjs...e até mais

Ru Correa disse...

Como sempre, adorei! hehehe
Já fiquei repetitiva, né?
Gostei das fotos, das músicas... de tudo! Parabéns!
Ah, fiquei com fome... hehehe

Beeeeeeeeeeeeeijos!

paula disse...

não tem mais graça: você está ficando quase que bom demais nesse negócio de blog... tá dando inveja! acho que vou aproveitar suas "férias" forçadas e vou pedir ajuda para arrumar o meu blog direitinho... topas??

Du disse...

Oiiiiiiiiii!!! Faz tempo que estou pra vir te visitar e sempre me esquecia! Upfff...Que bom que foi lá no Norte! Agora já te linkei também, aí fica mais fácil voltar aqui.Adorei seu post, amo Pato Fu e essa música, Imperfeito, é uma das minhas preferidas...e o engraçado é que quando recebi seu recado eu estava ouvindo 30.000 pés! E suas fotos são ótimas! Também sou apaixonada por fotografia e coloco tudo lá no Fotothing,o link tá lá na minha página do blog, nos "meus cantinhos". Seja bem vindo, parceiro!

Beijos

Du disse...

"Se eu escrevo alguem tem que ler!
Se fotografo alguem vai ter que ver!"

Obrigado por ter lido, obrigado por ter visto e ainda gostado! Valeu mesmo!

Não pensou em colocar uma caixinha de recados aqui? heheheheeheheheh

Beijosssssssssssssssssssssssss e boa noite!

Marcio Nel Cimatti disse...

Belas imagens!!! Muito interessante o post!

Abs!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom