19 julho, 2009

Elastano

Ludov
Composição: Mauro Motoki

Mantenha as aparências
Em evidência, vá
Resolva seus problemas
Sem discordância
Dance a música que for

Cante o que não dá pra falar
Venda se não pode comprar

Sonhe, se preciso for
Calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não
Seu juízo, pelo amor de Deus
Pois fui eu quem errou

Preveja imprevistos
Deixe que cuidem disso e vá
Esqueça, esqueça

Cante o que não dá pra falar
Venda se não pode comprar

Sonhe, se preciso for
Calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não
Seu juízo, pelo amor de Deus
Pois fui eu quem errou



Bom, que eu curto Ludov pra caraio, não é novidade pra ninguem.

Pena a banda, não ter o mesmo espaço que algumas que frequentam o dial das nossas rádios. Enfim, meu cel novo sabe-se lá porque elegeu Elastano como a musica mais tocada, e não é que a musica casou certo com a nova fase.


Sobre o Ludov;

Ludov é uma banda de rock alternativo brasileira, formada por Vanessa Krongold, Mauro Motoki, Paulo "Chapolin" Rocha e Habacuque Lima. Lançaram o EP Dois a Rodar, que contém a canção "Princesa", o álbum O Exercício das Pequenas Coisas e por último em 2007 Disco Paralelo.

A banda surgiu após o fim dos Maybees, grupo que era composto por todos os componentes da banda atual, exceto por Paulo "Chapolin", que substituiu o antigo baterista que tinha ido para o exterior.

No início da carreira, a banda começou a ganhar espaço na MTV Brasil e já foram apresentados dois clipes no Disk MTV. Ganharam um prêmio no Video Music Brasil da MTV de 2004 com o clipe "Princesa". Já em 2005, concorreram em três categorias com "Kriptonita".

Quem manda no vocal é a Vanessa, de vez em quando outro integrante da banda assume as pontas.


_____________________
Pois bem, problemas aconteceram e acabei adiando minha saida de casa, que talvez nem role mais a essa altura do campeonato. Se cruzarem com um zumbi pela rua, não se espante so eu!

Somado as esses contra tempos, meu celular que tinha ao menos 10 textinhos novos, parou de funcionar. Acontece, o bicho já tava velhinho mesmo. Como ainda tenho o habito de escrever no caderno e depois corrigir, acrescentar e postar, vou ficar devendo dessa vez, porque meus ultimos textos estavam lá.

05 julho, 2009

Quase, sozinho.

Na mala, só levo algumas expectativas que tenho certeza que não vão ser concretizadas.
Enfim, é verdade e não medo, do que pode não acontecer. Triste constatação.

Periodo de estagio para um desejo antigo!
Morar sozinho, tão somente eu, livros, CD's e DVD's.
Estagio sim. 3 ou 4 meses, não sei ao certo.
Só o periodo de mais um free-la nessa vida maluca de produtor.

Talvez alcance o meu ideal de maturidade ou de vida adulta. A unica certeza é que esses grandes choques, sem agregam muito. Foi assim no 1 dia de aula na faculdade. Nenhum conhecido, nenhuma sombra da irmã ou dos amigos mega populares, ninguem pra me proteger. Cresci e foi dificil. Errei. e espero errar bastante nesses 3 meses.

Posso dizer que vou morar sozinho! Afinal é só um quarto e um banheiro, proibida as visitas, seja de amigos, de rolos, de pai, de mãe. Acho que consigo o silencio que vai me deixar louco, afinal são tantos pensamentos meus. Tenho medo da minha instrospecção nesse periodo.

Engraçado posso não ter esse silêncio, serão apenas 4, 5 horas dentro do quarto destinados ao sono. O fim de semana vai ser o dia de voltar pra casa mesmo. Ainda nao aprendi a lavar roupa e não abandono o Karatê.

A parte mais chata já aprendi, custa caro!
Tenho medo de gostar e não querer voltar pra casa.
Tenho medo de não gostar e não querer mais sair de casa.


Que seja um periodo de muito dendê!